Sobre



O blog "Sanctis Animas in Purgatorio", tem por objetivo ajudar aos nossos irmãos mais pobres, as Santas Almas do Purgatório, eles nada podem fazer por si mesmas, mas contam com nossas orações, missas, rosários, terços, esmolas e enfim, toda nossa boa obra, toda nossa caridade espiritual "...Todo aquele que der ainda que seja somente um copo de água fresca a um destes pequeninos, porque é meu discípulo, em verdade eu vos digo: não perderá sua recompensa"... Mt 10,42, o que dirá a essas pobres almas, elas não são nossos pequeninos hoje??? 
Eles esperam nossa ajuda e nossa gratidão. 
Lembremos daquele Padre que nos conduziu aos Caminhos do Senhor e da Única e verdadeira Igreja, amigos que deixaram saudade, nossos familiares, mas não fiquemos só na saudade e no esquecimento. 
Nosso  intuito é, fazer que você, querido(a) Católico(a), possa auxiliar, esses que agora sofrem, e nós aqui, que estamos na Igreja Militante, possamos conforta-los, aplicando-lhes nossas boas obras, nossa santa dívida socorrer aos pobres, pois amanhã será nossa vez de contar com a caridade de alguém nos sufragar.
Auxilie as santas almas, a alcançar a Visão Beatifica e terás muitos intercessores no céu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário